Política de entrega e dúvidas


Esta política é válida a partir de Abril de 2023

FARDA DE BOLEIRO COMERCIO LTDA - CNPJ: 48.757.469/0001-04

Endereço: Rua Prefeito José Mario Junqueira 149, Sala 5, Centro, CEP 86360013 - Bandeirantes - PR



Processamento do seu pedido

  • Todos os produtos disponíveis em nosso site são importados primeira linha sob encomenda, sediados em outros países. Após a realização do seu pedido, a encomenda é repassada para a fábrica onde são realizadas a separação e despacho da sua encomenda via serviço dos Correios.

  • Seu código/envio fica disponível em até 7 úteis, de acordo com o código de defesa do consumidor. 

  • Ao adquirir um produto na Farda de Boleiro, o cliente deve estar ciente de que a Farda de Boleiro, não tem poder de acelerar a entrega da sua encomenda, por se tratar de uma importação também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. o prazo estimado é de aproximadamente 9 a 23 dias úteis desde a compra realizada, quando ocorrem atrasos devido a lentidão de processo burocrático, greves da Receita Federal/Correios e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em até 45 dias úteis em casos excepcionais citados.

  • A Farda de Boleiro compromete-se a manter os clientes informados e a garantir suporte contínuo.

Meu pedido foi taxado, o que faço?

  • Fique tranquilo, a taxação faz parte de toda importação, mas aqui na Farda de Boleiro arcamos com 100% da Taxa da Alfandega!

  • Sua taxa sempre vai ser paga assim que ser lançada e pode levar dentro de até 2 dias úteis para confirmar pagamento!

Os pedidos contém código de rastreio?

  • Sim, todos pedidos contém e após o despacho você receberá via e-mail esse código, podendo acompanhar seu pedido tanto via e-mail com as notificações quanto rastrear ele pelo nosso site ou no site dos correios!

Os produtos contém garantia?

  • 7 dias corridos por qualquer motivo (após a compra chegar)

  • 90 dias corridos contra defeito de fábrica (após a compra chegar)

    Meu código ficou disponível mas não está funcionando. Por quê?

    • Após o código ficar disponível ele pode levar até 6 dias úteis para entrar no sistema dos correios, por ser um produto importado a conexão da logística internacional com a dos correios tende a ter um delay, por isso talvez seu código não esteja funcionando, aguarde.

    Quero cancelar meu pedido mas está em trânsito ou já tem código de rastreio, o que faço?


    • Caso o pedido ainda esteja em trânsito, e o comprador deseja cancelar o pedido, ele deve aguardar a chegada do pedido porque não tem possibilidade de mudarmos a rota de entrega. Logo ele pode nos devolver sem complicação após a entrega feita a ele.
    • após código de rastreio disponível, também não conseguimos mais cancelar ou mudar endereço pois já está em triagem com a logística e já não é mais possível voltar atrás com essas mudanças.

    Meu produto não veio com caixa, é normal?


    • Sim é normal, a caixa não é enviada pelo aumento no custo do frete, mas eventualmente caso você queira a Caixa nos chame via E-mail ou WhatsApp e solicite, enviamos com o investimento de R$ 30.

    Produtos personalizados, tem prazos acrescentados?


    • Sim, prazo de despacho de personalizados ocorre em até 10 dias úteis e os prazos estimados de produtos que contém personalização são de 16 até 30 dias úteis para entrega, a depender da localização e demais fatores,  quando ocorrem atrasos devido a lentidão de processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em até 52 dias úteis em casos excepcionais citados. Lembrando que a compra de produtos personalizados são sempre via WhatsApp com um atendimento humanizado.


    Quantas tentativas de entrega são realizadas?


    • São realizadas de 1 a 3 tentativas de entrega a variar da região, caso o produto não seja entregue por falta de dados ou por falta de alguém para recebe-lo, o mesmo ficará disponível na unidade dos correios mais próximo por 7 dias, dando a possibilidade da retirada com Código de Rastreio e CPF. Se o pedido não for retirado dentro do prazo, o produto será devolvido ao remetente internacional. Nesses casos, não nos responsabilizamos pelo reenvio automático ou por eventuais custos adicionais.


    Ao comprar na Farda de Boleiro, o cliente confirma que leu e concorda com nossa política de entrega e dúvidas informados.

    Att, Equipe Farda de Boleiro